Deixo aqui bem claro a posição acerca do assunto agressão / emboscada / soco / terrorismo que aconteceu no PORTO a um cidadão, não concordo com qualquer tipo de agressão, agora o que é certo também é que não acredito minimamente na história deste sr. se fosse para agredir ele tinha falado aos jornalistas d´borla era no hospital e por caneta e papel.
Agora ser agredido no PORTO e só apresentar queixa em Lisboa “ridículo” gente mentirosa inventores de calúnias.
O que acredito e como é natural terem chegado a beira deste sr. que se fazia passear pela invicta onde existe a maior concentração de Portistas um adepto mais atento ao odio que este sr. nutre pelo nosso clube e ter desabafado “Não fales mal do PORTO ó palhaço” mas ele arranjou logo argumentos para pôr á maneira dele, agressão / emboscada / soco / terrorismo.
AVISO
“Está escrito nas estrelas que ainda vamos passar por muitas coisas destas esta época, ainda por cima podemos festejar o campeonato na casa dos outros o que deixa ainda mais aziúme entre eles”
Vou dirigir uma carta para a Rennie para ver se consigo disponibilizar caixas e caixas do mesmo para espalhar em lisboa, vai ser preciso.
Cheira cada vez mais a titulo 🙂 POOOORRRTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Somos Invictos, Somos Porto
Somos Invictos, Somos Porto