Como é possível os jogadores que entraram e não quiseram render casos mais evidentes de dois jogadores que uns dizem que querem sair e outros que querem se afirmar casos Maicon e Fernando o Fernando se fosse ao Pinto deixava-o já ficar em terras francesa quanto ao Maicon não calçava mais
até mostrar alguma humildade todos são bons quando se unem e jogam como um todo. E assim se pode dizer ou explicar como é possível perder um jogo onde fomos muito superiores ao adversário durante quase todo o jogo não se admite é os jogadores pensarem que estão a cima da equipa.
Quanto ao Vítor Pereira não percebi a saída de Kleber e a entrada de Djalma ficamos sem avançado pós lá o Hulk, mas não é a mesma coisa. Volto a sublinhar a exibição de Fernando e Maicon deixaram a desejar e muito, mas vamos acreditar que todos têm jogos maus.
Bom dia,
Ontem fizemos uma excelente exibição sobretudo na primeira metade. Fomos dominadores, acutilantes e só a nossa ineficácia ofensiva, e a valia do guardião francês impediram que iniciássemos a segunda parte a vencer.
Na segunda parte, a partir do momento que iniciamos as substituições, e retiramos o nosso tridente de meio campo e Kléber que estava a fazer um excelente trabalho no ataque, perdemos fio de jogo e em mais um erro defensivo, acabamos por permitir o golo que deu a vitória do Lyon.
Destaques para Moutinho e Ruben que efectuaram um excelente jogo. Otamendi e Rolando muito seguros, Sapunaru e Fucile com um jogo excelente.
Hulk, Varela e Hléber muito bem no ataque, onde só faltou eficácia.
Souza está a jogar melhor, mas errou no primeiro golo de Licha, mas depois fez um jogo tranquilo.
Dos que entraram, nenhum esteve ao nível dos que saíram.
Fernando entrou desastrado, a rematar sem nexo, cada passe que fazia era uma pedrada que atirava aos colegas, e fez aquele disparate que permitiu o golo da vitória do Lyon.
Não sei se está a jogar contrafeito ou se é das lesões, mas uma coisa é certa, o Fernando que parecia um eucalipto que secava tudo em volta, está muito mal neste início de época, e Souza não é alternativa segura.
Castro e Djalma dos que entraram foram os que mais batalharam, mas em vão.
Belluschi está sem ritmo e Ruben ganhou-lhe o lugar.
Para terminar destaque para o fairplay entre as equipas, a festa nas bancadas, e para Licha que teve um enorme respeito pelo FC Porto ao não festejar o golo. Foi também bom rever Cissokho.
Um abraço e boa semana
Paulo
pronunciadodragao.blogspot.com